janeiro 31, 2008

sonhos,planos,desejos...

Ontem tava conversando com um amigo...daí entramos num assunto, o qual eu nunca tinha parado antes pra enumerar...o que gostaríamos de fazer ou de ter....
conversas assim às vezes são tão legais!!! pois é resolvi colocar alguns 'tópicos' aqui...
  • passar no vestibular;
  • ter uma casa perto de uma cachoeira;
  • ir pra cachoeira à cavalo;
  • ter uma biblioteca;
  • ter uma enorme coleção de filmes europeus;
  • ter em frente de casa uma jabuticabeira, pra poder comer jabuticaba tirada do pé na hora;
  • fazer piqueniques em baixo de árvores;
  • ganhar um(s) buquê de gérberas vermelhas e amarelas (não é pra rir!!);
  • ajudar as pessoas com minha profissão;
  • ficar sempre perto dos meus pais, minha avó e de todas as pessoas que gosto e que me fazem bem;
  • ter um casal de filhos (adoraria gêmeos );
  • ter uma coruja (novamente);
  • aprender a escrever crônicas;
  • fazer sair do papel um certo projeto trash (bora dily, capi, e juão);
  • viajar muito;
  • praticar snowboard (sunboard também é válido);
  • conhecer novas culturas;
  • presenciar uma demonstração de umbanda, xangô (acho superinteressante);
  • andar de bicicleta naquelas ruazinhas de Holanda, Amsterdã;
  • fazer rapel;
  • pular de pára-quedas;
  • encontrar alguém que goste realmente de mim e eu dele para podermos envelhecer juntinhos, brincando com nossos netos (pois é...às vezes tenho pensamentos desse tipo kkk);
  • tem alguns outros, mas esses não podem ser revelados assim....hehehhe

ai papai...

4 comentários:

Anônimo disse...

pra gente ver que as coisas mais simples são as que mais desejamos...
até!

Critical Watcher disse...

J.S.

Você é tão sincera, né?
Seus textos me passam a calmaria de seu sorriso!
Amo você, sabia?

disse...

Um toque bastante pessoal por aqui... gostei disso. Apareça sempre que quiser. Amigos desse moço acima são bem vindos. :)

Bjs pra ti.

Anônimo disse...

J.S.,

Agradeço a visita e seu comentário. Infelizmente vou desaprecer por algum tempo, espero que isso não tire sua vontade de continuar lendo essas "coisas" que eu escrevo. Fica o convite para esmiuçar os posts mais antigos, quando você tiver saco e tempo para isso.

Estamos todos exaustos de errar, mas, continuamos errando, talvez por vício, ou como diria Willian Blake: "Nunca sabemos o que é suficiente até sabermos o que é mais do que suficiente".

...e "ter uma coruja"? Interessante.