janeiro 06, 2008

"...como será o amanhã???"

" ...responda quem puder...o que irá me acontecer??? o meu destino será como Deus quiser"
ai,ai...porque é sempre assim: crio expectativas, faço planos...pra no final minhas expectativas serem frustradas, meus planos irem por água abaixo e eu me sinto tão...vazia...meio perdida...naufragando...
Aí começam a vir pensamentos esquisitos na minha mente...alguns até 'sombrios'...vidas comparadas à barcos a vela, muitas velejando a todo vapor (vela à vapor??ah, deu pra entender),outras, paradas, só flutuando(e isso é otimo porque a qualquer momento pode vir uma ventania e fazê-las tomar novas direções...)mas piores são aquelas que ou perderam suas velas ou estão naufragando...
É nessa hora que eu grito: PRECISO DE UMA ILHA!!!!!!ah, um barquinho salvador também serve, basta me levar pra terra firme, me fazer colocar os pés no chão e me ensinar a como fazer um barquinho mais forte...
OLHA!!!!!!!tô avistando um pescador...

Nenhum comentário: