janeiro 23, 2008

Perdida...

...completamente perdida em pensamentos alheios!!
Perco completamente o rumo da estória, perdoe-me Tolstói mas que me importa o casamento de Costantino Dmítrievitch com a Princesinha Tchierbátskaia quando dentro de mim, inesperadamente, um vulcão entra em erupção derramando pensamentos puramente sinestésicos...
É só fechar os olhos que sinto-me pisando na relva molhada (sinto aquele toque, tão suave quanto um beijo, e meu corpo todo se arrepia);
Não escuto nada além das ondas do mar ( e do som dos nossos risos);
A única visão que tenho é do brilho laranja-avermelhado do sol-poente na areia (e daquela 'maria-farinha' que relutei pra enxergar);
E um cheiro...soh eu sei como o cheiro daquela espuma me traz boas recordações... e eu o achei novamente, não mais como espuma...

Volto a mim... e me vejo deitada na rede, com o olhar vidrado na barraquinha de cachorro-quente em frente de casa e rindo... Por quê?
...porque sei que muito em breve eu sentirei aquele cheiro de novo...

Nenhum comentário: