março 01, 2008

Encoberto...

- Vamos dar uma paradinha aqui?

- Pra quê, meu amor, estamos atrasados! Júlia e Paulo já devem estar nos esperando...

- Olha! É lua cheia hoje! Vamos relembrar nosso 'primeiro encontro'...

- Tá bom... e eu consigo negar algo à você?- risos.

Ele pára o carro, abre a porta para ela:

- Por favor, senhorita.

- Obrigada, gentil cavalheiro.

- O que você acha de ser sob o coqueiro novamente?

- Pode ser em qualquer lugar! O importante é ser com você! - ela lança aquele olhar provocante- Só você me sacia...

- É você que me embriaga com seu amor...

Ele começa a beijar os ombros dela... arranca sua blusa... delicia-se em seus mamilos...

Ela, tira-lhe a calça, crava as unhas em suas coxas enquanto engole-lhe o sexo... o corpo dele estremece!

Nesse momento, um celular toca!

- Não! Deixe tocar... - disse ele.

- Você sabe que é o Paulo; preciso atender! Oi, Benzinho?

- Oi, Benzinho! A Júlia já chegou aqui, só que o celular do Marquinhos só dá fora de área, então pensei que pudesse ter acontecido alg...

- Até parece que você não conhece seu amigo: esquecidíssimo! Não botou gasolina no carro, mas ele já tá voltando e ...

- Aquele irresponsável te deixou sozinha na estrada?! Era melhor que eu tivesse ido te buscar...

- Pare de se preocupar, eu sei me virar! E o Marquinhos é meu vizinho; ir com ele é mais cômodo pra todo mundo! Ele chegou, estamos indo!

- Diga que a namorada dele tá mandando um beijo...

- Júlia tá mandando um beijo - disse ela em voz baixa para Marcos.
(Ele tava vestindo a calça)

- Ele tá mandando outro.Beijo, Bem!

- Beijo, meu Chamego!

Marcos, angustiado, diz:

- É...tá na hora de voltar à realidade!






Agradeço ao meu querido e, muitíssimo amado, amigo Vicente pelos selinhos abaixo:















And the stamps goes to:

6 comentários:

Pushoverboy disse...

Me chama de gostosíssimo, me mima com três selos e ainda posta algo assim tão quente... você você!! Cuidado que se não fico mimado senhorita Jaq!!
Muito obrigado pelos selos e pelo elogio hehehehehehe
Bjos moça.

Pushoverboy disse...

Eita, timbalada hein? só lembrei do carnatal... eu li o elogio e chega fiquei vermelho viu... (me achando agora) kkkkkkkkkk
eu sei o seu nome pq quando você postou o seu primeiro comentário no la no bloco eu fiz uma pesquisinha no orkut e acabei achando o seu perfil... foi um lapso revelar que eu sabia...
Bjo e boa noite!

disse...

Menina, essas histórias... frigidante, né? Não daria pra continuar mesmo depois de uma dessa.

Mto, mto, mto obrigada pelos selos, menina! Tu és uma linda. :)

Bel Gasparotto disse...

Bacana, começou de um jeito, terminou de outro... em vários aspectos!

Curti seu blog, volterei mais vezes!

Bj

Junkie Careta disse...

Uh...
Gosto de ver a ótica feminina do erotismo, tem sempre um teor mais saboroso que o masculino. Texto delicioso e surpreendente. Parabéns.Eu escrevo uns borrões, quando tiver um tempo, me visite. Ficaria honrado.

R Lima disse...

Parabéns merecidos parabéns...



Texto de hoje: sEm reSerVaS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...