março 08, 2008

Dia (in)comum!!!

Mais um dia comum. Estava eu a voltar caminhando solitária, pensativa e feliz numa dessas ruazinhas, que a gente encontra no meio da cidade, quando, repentinamente, aparece um caminhão. Não era um caminhão qualquer, e sim, um repleto de vasos sanitários que, praticamente, transbordavam pela caçamba do caminhão.
Nesse momento me vem um pensamento "Nossa... que perigo!!( o caminhão se aproxima e vejo que os vasos estão frouxamente amarrados por uma reles cordinha) Imagina se um treco desses cai em cima de um carro ou de alguém?!"
Acabo de dizer isso. O caminhão passa. Quando olho para o outro lado da rua, por onde o caminhão passou, vejo um rapaz tentando se levantar com um vaso sanitário nos braços!!
Atravesso a rua e pergunto: " Você está bem?? Se machucou??"
O caminhão pára a mais ou menos cem metros do rapaz caído... Lá vem o caminhoneiro correndo e perguntando: " Meu Deus!! Você se machucou, meu filho?"
O rapaz, que já tinha conseguido se levantar, passa o vaso sanitário para as mãos do motorista e responde: " Não, senhor. Tá tudo bem!!"
O caminhoneiro diz: " Ainda bem que o vaso não quebrou nem você se machucou!" e volta para o caminhão.
Eu, ainda abismada com o ocorrido, pergunto: "Isso não é uma coisa que se vê todo dia!!(risos) Como aconteceu?? Tem certeza que tá tudo bem?"
Rapaz 'vasado': " Eu tava andando no meio-fio daí vejo um troço branco vindo e quando dou por mim estou sentado no chão com um vaso sanitário no colo...(risos) Mas, por incrível que pareça, estou bem sim! Nem um arranhão sequer...a não ser que tenha na minha bunda, que, pra falar a verdade,tá ardendo um pouquinho...( mais risos) Obrigada!"
Digo: " De nada! E cuidado quando andar por meio-fios afora...tchau"
"tchau"

Tá vendo... 'The Secret is real', tive a prova cabal... a partir de agora tentarei mentalizar só pensamentos positivos...(risos) Aconselho vocês a fazerem o mesmo...


15 comentários:

Filipe Garcia disse...

ahauhauahuaha

primeiro triste, depois engraçado!!!

Aline disse...

hahahaha
coitado!!

mentalizar apenas pensamentos positivos é um excelente conselhor. obrigada!!

Bel Gasparotto disse...

Já pensou no cara contando pra alguém? "Estava andando na rua e um vaso sanitário caiu em mim". Kkkkk, no mínimo bizarro.

Esse papo The Secret tem me irritado um pouco, já era pra eu ter conseguido algumas coisas de tanto pensar (e não agir, claro).

Junkie Careta disse...

Bom saber que essas coisas malucas não acontecem só comigo!Ontem eu quase atropelo um pombo com complexo de galinha que insistia em andar no chão! já viu a manchete? motorista atropela pombo...minha biografia ia ficar abalada!
Olha só,fiz e postei em meu blog uma pequena pesquisa aqui em S. Luís sobre que música ouve-se na cidade e queria saber como andam as coisas por aí.Apareça quando puder e contribua com sua informação.
Grande abraço.

Unknown disse...

Não, pára!
Você tá falando sério?!?!
=O
huahuauhauhahuauhahua




(jesus!)

Unknown disse...

resposta aí pro Junkie: eu JÁ atropelei uma pomba, e eu tava a 20 km/h. (uahuauhauh)
Aliás, meu pai tava no carro e ficou falando: "não precisa freiar. ela vo-" CABUM! "-a".
pois bem. não é que ele acabou atropelando outra na semana seguinte?

;)


mas, sabe, pombas são estranhas mesmo...

Junkie Careta disse...

Oi J.S,

Passei por aqui para saber news about you.
Quando vai reaparecer?

Grande abraço

R Lima disse...

Por onde andas?




Texto de hoje: aMor...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Junkie Careta disse...

Ocupada com a salvação do universo?

Apareça

Grande abraço

Anônimo disse...

ghd baratas oeyweuzg ghd espa?a hprmnfpa ghd planchas afbhupoc ghd wmafajzu plancha ghd nngmdzzm planchas ghd baratas betsbubf planchas ghd qqajnoma

Anônimo disse...

tory burch shoes sale larpbdbd Cheap Tory Burch shoes oynidtvq Tory Burch outlet online rvksygoi discount Tory Burch shoes nynksnyw Tory Burch outlet sale hegyfuxi Tory Burch Boots jlvvrvkf Tory Burch Flats xuvdfnfy Tory Burch Flip Flops tfpguqum Tory Burch Handbags ylaxwyan Tory Burch Heels yodtnspn Tory Burch Reva Flats ddvccjkr Tory Burch Sandals eqtvnsip Tory Burch Wallets ufevdftu Tory Burch Wedges aquscqie

Anônimo disse...

longchamp gjzjpohn longchamp sale lhecborm longchamp bags onfxsoyn longchamp uk zngeezzx longchamp bags uk bdsfemjy

Anônimo disse...

beats by dr dre hpzahakj beats by dre ujnlobil beats dr dre lfhadkqd beats for sale qitiwgax beats headphones dpydupab cheap monster beats ymjpngxd dr dre beats itrxuozj dr dre headphones ytvbxfmg monster beats by dre szncnpbv monster beats headphones gwwohzva monster beats yzrirrwi monster headphones ipjqrynv

Anônimo disse...

michael kors bags fqljvkpt michael kors handbags vfxpopnj michael kors outlet luynpqnj michael kors purse tethjroj michael kors purses eqmsnpdo michael kors sale qfgvipdn michael kors szvzemey

Anônimo disse...

tory burch shoes sale hddzxctd Cheap Tory Burch shoes zeyxbxju Tory Burch outlet online obklnolt discount Tory Burch shoes difjkbri Tory Burch outlet sale grphlzts Tory Burch Boots hxqcklxc Tory Burch Flats setaswza Tory Burch Flip Flops gzukizqw Tory Burch Handbags kodubzji Tory Burch Heels mfgqciuw Tory Burch Reva Flats vprwyftl Tory Burch Sandals eddnqodc Tory Burch Wallets wszgzmku Tory Burch Wedges mycnvley