dezembro 02, 2007

Sem muito tempo...


Ai, ai... hoje passei o dia desenhando ( antes do prazer, as formalidades...hehehe) e escutando Zeca...quando ouvi "meu amor, meu bem, me ame" só lembrei de um amigo meu...kkkkkk...a parte em que fala "tô solto na buraqueira"...porque ele o negoço dele é tá no estrago kkkkkk...meio sem ter o que escrever, ainda pensando nos quadrinhos...kkkkkk..Ai, ai... esperando dias melhores!!!!!

Meu Amor, Meu Bem, Me Ame
Zeca Baleiro
Composição: Zeca Baleiro
Meu Amor, Meu Bem, Me AmeNão vá prá MiamiMeu amor, meu bem me queiraTô solto na buraqueiraTô num buracoFraco como galinha d'angola...Meu amor, meu amor mandaNão vá prá LuandaNão vá prá ArubaSe eu descerVocê suba aqui no meu pescoçoFaça dele seu almoçoRoa o osso e deixe a carne...Meu amor, meu bemRepare no meu cabeloNo meu terno engomadoNo meu sapatoEu sou um dragão de pêloEu cuspo fogoNão me esconda o jogoOu berro no ato...Meu amor, meu bem me leveDe ultraleveDe avião, de caminhãoDe zepelim...(2x)Meu amor, meu bem, sacie, mateMinha fome de vampiroSenão eu piroViro Hare-KrishnaHare Hare HareNão me desampareOu eu desespero...Meu amor, meu bem me espereAté que o motor pareAté que marte nos separe...(2x)Meu amor ele é demaisNunca de menosEle não precisaDe camisa-de-vênusOuça o que eu vou dizerMeu bem me ouçaO que ele precisaÉ de uma camisa-de-força...(2x)Meu amor, meu bem, sacie, mateMinha fome de vampiroSenão eu piroViro Hare-KrishnaKrishna Hare Hare!Krishna Hare Hare!Não me desampareOu desespero...Meu amor, meu bem me espereAté que o motor pareAté que marte nos separe...(2x)Meu amor ele é demaisNunca de menosEle não precisaDe camisa-de-vênusOuça o que eu vou dizerMeu bem me ouçaO que ele precisaÉ de uma camisa-de-força...(3x)Você é a minha curaSe é que alguém tem curaVocê quer que euCometa uma loucuraSe você me quer!Cometa!...

Nenhum comentário: