dezembro 20, 2007

As vezes acho minha vida meio estranha...
tenho consciência, claro, de que ela só é assim devido aos meus atos...
coisas que eu nunca deveria ter falado, e falei...
...que eu nunca deveria ter feito, e fiz...
nunca me arrependi das coisas que deixei de falar...que deixei de fazer....talvez devesse fazer isso mais vezes...
será que pra ter uma vida mais "comum" eu deveria ser que nem essa gente acomodatícia???
talvez sim...mas se eu fizesse isso, não seria eu...e sim outro alguém botando uma mácara minha...
...será que passarei a vida inteira com tantas indecisões??
...será que esse meu modo de querer possuir tudo é apenas uma maneira de eu tentar e conseguir realizar apenas um feito e desse modo me sentir "completa"???
...tenhu apenas um sonho sobre o qual nunca surgiu nenhuma dúvida...esse meu desejo enorme de ser médica...não sou tão prepotente de querer ser médica para curar alguém...quero sim poder aliviar a dor, o sofrimento...esse eu tenho certeza, não importa quando, vou realizar...
...quanto aos outros...não tenho tanta certeza...estou meio desiludida consolando-me olhando os campos...que são igualmente verdes para todos...

Nenhum comentário: