fevereiro 16, 2008

Amo-te

Era um sábado! Teria sido mais um sábado qualquer se não fosse o fato de a banheira estar tingida de vermelho e a deusa, era assim que ele a chamava, estar inerte, mais pálida que o normal e com o olhar, que outrora fora tão deliciosa e maliciosamente perturbador, vago, afundado no vazio.
Ele correu até ela, tirou-a da banheira e, nesse momento, percebeu o colar vermelho, de sangue coagulado, em volta de seu, tão desejado, pescoço. Tentou, desesperadamente, sentir a pulsação dela, mas seu nervosismo não ajudava. Sua aflição era tanta que ele não conseguia falar nem gritar... só as lágrimas escorriam, silenciosamente, pela face enquanto acariciava aqueles cabelos negros...
Lembrou-se dos inúmeros momentos felizes com a deusa! Lembrou-se da noite anterior. Uma noite deliciosamente perfeita. Eles tinham se amado intensamente! Ainda podia sentir o gosto dela, seus gemidos estavam gravados na memória, o cheiro do sexo ainda estava lá...
Ele soluçava como um menino! A dor era tão grande que parecia comprimir o coração dele! A mulher que ele amava estava morta sem ele nunca tê-la dito isso! Ele deitou a cabeça nos seios, frios, da deusa e ficou dizendo incessantemente:
-Minha deusa, amo-te! Como nunca amei ninguém...
Nesse momento ele sente alguém acariciando seus cabelos...
Desperta!!
Ele estava deitado na cama com a cabeça descançada nos seios, quentes, da deusa de cabelos negros... olhou para o seu rosto... ela estava ali, sorridente:
- Sempre quis ouvir isso de você, mas nunca pensei que seria enquanto você tivesse num estado de 'transe pós-orgasmo'...
Ela ria... seus olhos provocantes perguntavam:
-Vou ouvir de novo ou não?!
Ele não perdeu mais tempo:
-Eu te amo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem é um bom texto;a história é a convencional de um "casal perfeito,mas dramático".Porém,a arte está na forma como a autora surpreende o leitor com uma sensualidade ora fugaz ora cômica.É uma leitura que foge do convencioal.

Critical Watcher disse...

Eu simplesmente achei perfeito.
A plenitude de sua descrição me materializou na cena... Eu senti tudo: as dores, o medo da perda, a morte, o desespero, a dúvida, o encontro, o amor, o prazer...

Tudo na dose mais cabal e equilibrada. Muito bom, Jaque.

Estou orgulhoso por você...

Lord of Erewhon disse...

Isso não é transe pós-orgasmo - é coisa de gay mesmo! :)

Lord of Erewhon disse...

Errado, amiga, é coisa de Gótico... :)

Dark kiss.

Lord of Erewhon disse...

Clica aqui (meu outro castelo, onde exerço minha pofissão) menina, para você ficar sabendo o que é um dark kiss... não é coisa de gay não, mas também não é coisa de sexo.

Dark kiss.